terça-feira, 10 de junho de 2014

Perda do que nunca foi meu :(

Sabe aquela sensação de perda , porém uma perda de algo que nunca teve .
Que coisa mas estranha , a pessoa te vira as costas e você sente que nunca mas vai ver ela (o).
Dai você só sabe pensar e pensar nessa pessoa . Vê ela em tudo que é lugar , não tira da cabeça .
Dai se pergunta: O que fiz de errado ? É algo comigo ?
          Não sei me da a resposta .
Tudo o que eu queria é que aquela pessoa me correspondesse !



________________________________________________________________________________
 CarolGaamah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário