Que coisa mas estranha , a pessoa te vira as costas e você sente que nunca mas vai ver ela (o).
Dai você só sabe pensar e pensar nessa pessoa . Vê ela em tudo que é lugar , não tira da cabeça .
Dai se pergunta: O que fiz de errado ? É algo comigo ?
Não sei me da a resposta .
Tudo o que eu queria é que aquela pessoa me correspondesse !
________________________________________________________________________________
CarolGaamah!

Nenhum comentário:
Postar um comentário