segunda-feira, 9 de junho de 2014

Queremos ser ouvidos ( Adolescentes )

Meus Pensamentos: Um adolescente nunca é compreendido . Por que será ? Os adultos nunca nos ouvem , nunca nos dão razão  acham que somos jovens de mas para qual quer coisa , jovens de mas para amar , jovens de mas para termos preocupações , jovens de mas para chorar , jovens de mas para AMARMOS . Por que isso ? Somos seres-humanos igual a qual quer um outro , Queremos atenção , que demonstrem que se importam com a gente , temos sim sentimentos. A gente sofre , chora , sorri , caímos , aprendemos , e seguimos enfrente . As vezes tudo o que precisamos e que alguém nos compreenda , compreenda o que sentimos sem dizer uma si quer palavra .





Nenhum comentário:

Postar um comentário