terça-feira, 24 de junho de 2014

Feliz Aniversário pra mim 1.7 Anos ^__^


                                
Quando vi, já era ontem. E de repente, minha infância, acabou. Meus medos? Bem, alguns deles me deparo todos os dias. A questão é que a vida passa em questão de segundos. Ontem eu tinha medo de cair da bicicleta e me machucar, hoje eu tenho medo de quebrar meu coração. E me machuco sempre. Ontem eu queria ser adulta, ter minhas próprias coisas e bater no peito pra dizer que já tinha idade suficiente pra resolver meus próprios problemas. Hoje, tudo o que eu quero, é um tempo livre pra curtir minha casa, minha cama, minha família, meu namorado, meus amigos, meus cachorros, meu tempo livre. Crescer traz responsabilidades e nem sempre a disponibilidade que precisamos. Mas tudo bem, é a vida.

Hoje completo mais um mano de vida, mais um de muitos, assim espero. E não dá pra não agradecer a todos os envolvidos. A todas as pessoas que tiram 5 minutos do seu dia pra mandar um sms, um recadinho no facebook, um tweet ou qualquer outra coisa. Gostaria de agradecer um por um com um abraço bem apertado e dizer: obrigada por alegrar meu dia, mas não dá. Então, sintam-se abraçados nesse texto. Obrigada por fazer alguém se sentir especial sempre que, de alguma forma, dizem: ei, mesmo que não pareça, me lembro sempre de você.

Doze meses se passaram desde a última vez que me senti assim. Não sei o que acontece, mas parece que a gente se renova. E no meio de tudo, se enche de esperanças de novo. Tem gente que não gosta de aniversários. Eu amo. Amo comemorar, mas odeio ficar velha. Queria parar a vida num segundo, num determinado ano e aproveitar para sempre. Curtir eternamente. Queria não dividir a vida em meses, em horas, em regras. Queria que o presente não passasse e que o futuro não fosse tão incerto. Queria a presença de algumas pessoas que já se foram para comemorarem comigo, mas é complicado. A vida não muda, então vamos aos desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário