quinta-feira, 12 de junho de 2014

E hoje em pleno dia 12/06/2014 Dia dos namorados eu aqui sozinha #quedrogaem ha ha .
Hoje em dia é tao difícil encontrar alguém que valha a pena , alguém que me complete e que me ame do jeito que sou , sem querer mudar nada em mim . Mas um dia chego lá , irei encontrar um homem que além de me amar , me complete . Hoje em dia pessoas dizem que amam de boca pra fora . Quero olhar nos olhos da minha pessoa amada e dizer com todo meu coração que - o amo de mas e aproveitar todo meu tempo ao lado dele , aceitar seus defeitos mesmo não gostando , por que defeito todos temos e isso não passa de um mero detalhe pra quem ama . Se distancia for o problema não me importo isso é outro detalhe , quando amamos uns aos outros dificuldades não passa de um pequeno detalhe . Estarei com ele em momentos ruins e bons , quero poder deitar ao seu lado e antes de dormir dizer que - o amo muito .
Quero caminhar na praia com a briza em meu rosto , quero beijar-lo na chuva , e dizer que a cada dia que passa meu amor só aumenta . Avará dias de briga ? sim , porém olharei dentro de seus olhos e direi: Que te amo com toda sinceridade , pedirei desculpas se for o caso por que o orgulho não me tratá nada . Se existir diferença não me importo porque ninguém é igual . Se ouver crises ? Enfrentaremos juntos um completa o outro um ajuda o outro . Quero viver esse amor perfeito por mas que seja difíciu de encontra-lo acharei ♥


                                                                      (Texto feito por mim) :D
__________________________________
                                                                                                                                   CarolGaamah !

Nenhum comentário:

Postar um comentário