domingo, 15 de junho de 2014
Beleza ñ é ter um cabelo longo, pernas definidas, pele bronzeada e dentes perfeitos. Acredite em mim. Beleza é o rosto d quem chorava e agora sorri. Beleza, é a cicatriz no seu joelho q vc tem desde aquela vez q vc caiu quando era criança, beleza é quando o amor ñ te deixa dormir de noite, beleza é a expressão no seu rosto quando o despertador toca de manhã. É a maquiagem borrada quando vc toma banho, é a gargalhada de quando vc conta uma piada e só vc entende. Beleza é encontrar o seu olhar e ficar sem rumo, beleza é o seu olhar quando eu olho para ele, é quando você chora por suas paranoias, são as linhas de expressão marcadas pelo tempo. Beleza é o q a gente sente por dentro e q também reflete por fora. Beleza são as marcas que a vida nos deixa, todos os chutes e caricias q as memórias nos dão. Beleza, é se deixar viver."
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário